Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service
Sobre o curso Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service para aprender tudo o que você precisa para aplicar PROJETOS DE MELHORIA CONTÍNUA com o Lean 6 Sigma no setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE! Trata-se de uma formação intensiva ccom 106 aulas e com um instrutor que possui vasta experiência no segmento e epecialista em melhoria contínua e estatística.
Benefícios do Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service
1. Tenha uma maior visão sistêmica sobre processos
2. Seja capaz de liderar projetos de melhoria contínua
3. Aplique projetos usando o DMAIC e reduza a variabilidade, desperdícios e gere um grande retorno financeiro para a empresa
4. Exponencialize sua carreira e seja um profissional altamente valorizado no mercado
5. Saiba utilizar ferramentas estatísticas avançadas para diagnosticar problemas, encontrar oportunidades e melhoria e para controlar suas aplicações
6. Aprenda com um dos melhores profissionais de Melhoria Contínua do mercado
7. Treinamento com ementa revisada e enxuta para aprendizado mais eficaz e direto ao ponto!

Sobre Green Belt em Lean 6 Sigma – for Customer Service
Oportunidade para começar a aprender hoje
Esta é apenas uma indicação Veja como comprar ou acessar do produtor > Ir a Página oficial